Home  |  Inscrição Sócios  |  Apadrinhamentos  |  Inscrição Newsletter  |  Loja
Número limite de inscritos
O curso terá um máximo de 12 inscritos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Valor da inscrição
Sócios da AEPGA, Padrinho ou Madrinha do Burro de Miranda e Estudantes: 35€
Não sócio (há a possibilidade de se inscrever, em simultâneo, como sócio usufruindo assim de redução de preço em futuras actividades proporcionadas pela AEPGA): 50€
 
Relembramos que a sua inscrição só será validada após o pagamento. Caso efectue o pagamento por transferência bancária, agradecemos o envio do comprovativo para o e-mail aepga@aepga.pt. Aos participantes inscritos que não compareçam no dia sem aviso prévio (sem justificação), não será devolvido o dinheiro. Contamos com a sua compreensão.

Inscrição incluí:
- Certificado de participação
- Incluí duas refeições (almoço de sábado e de domingo)
- Alojamento (sexta-feira e sábado) na antiga escola primária de Teixeira.
 
Os participantes interessados poderão ficar alojados na antiga Escola Primária de Teixeira, que tem uma divisão com beliches e que oferece os serviços básicos - luz, água quente, chuveiro, WC, cozinha equipada, sala de jantar. É necessário trazer saco-cama/roupa de cama quente e toalhas. Quem preferir ter mais privacidade, pode instalar a tenda de campismo no terreno da escola. Se pretender ficar na escola primária de Teixeira, por favor escreva-nos um e-mail aepga@aepga.pt a demonstrar o seu interesse.

Local do curso: Centro de Actividades Lúdico-pedagógicas do Burro de Miranda, localizado no Parque Ibérico de Natureza e Aventura (PINTA), concelho de Vimioso. 

Material que os participantes devem trazer: roupa leve, quente e confortável, galochas ou botas impermeáveis, lanche para o meio da tarde ou da manhã e água.

Informações adicionais
- As inscrições estão limitadas a 12 pessoas;
- As refeições são da responsabilidade de cada participante.

Para mais informações, por favor contactar: 92 5790396/92 5790397

********************************************************************

Cartaz: Gonçalo Mota