Home  |  Inscrição Sócios  |  Apadrinhamentos  |  Inscrição Newsletter  |  Loja
Festival Itinerante da Cultura Tradicional - L Burro i l Gueiteiro


De autocarro


Até Miranda do Douro (a cerca de 21 kms do festival) a partir de qualquer ponto do país. Consulta os horários em:
www.rede-expressos.pt ou em www.rodonorte.pt

De Miranda do Douro até à Granja ou até Palaçoulo terá de optar pelo transporte de táxi ou de boleia.

De comboio + autocarro

Se não tiver pressa para chegar e quiser fazer a viagem pelas paisagens únicas do Douro, vá de comboio até ao Pocinho, e de lá a Miranda do Douro de autocarro. Atenção à combinação dos horários!

www.cp.pt | www.rede-expressos.pt ou em www.rodonorte.pt
 
De Miranda do Douro até à Granja ou até Palaçoulo terá de optar pelo transporte de táxi ou de boleia.
 
De boleia

Se quiser viajar de carro, mas de forma económica, sustentável e divertida, dê ou apanhe boleia com mais burriqueiros. Publicite ou procure a sua boleia em www.boleia.net.
 
De carro

A partir do Porto
Apanhar a A4/Bragança até encontrar indicações para o IC5/Miranda do Douro. Seguir no IC5 e sair na indicação para Duas Igrejas. Na rotunda que vai encontrar a seguir, tomar a direcção de São Pedro da Silva e passando esta aldeia ter em atenção as indicações para a Granja. Se pretender chegar a Palaçoulo, a partir do IC5, o melhor será sair na indicação para Sendim e depois seguir as indicações para Palaçoulo.
 
A partir de Lisboa
Apanhar a A1/Porto até à zona de Torres Novas. Aí, apanhar a A23/Castelo Branco/Guarda. Apanhar a A25 em direcção a Aveiro e, antes de Celorico da Beira, cortar para IP2/Bragança/Miranda do Douro. Apanhar o IC5 em direcção a Miranda do Douro e sair na indicação para Duas Igrejas. Na rotunda que vai encontrar a seguir, tomar a direcção de São Pedro da Silva e passando esta aldeia ter em atenção as indicações para a Granja. Se pretender chegar a Palaçoulo, a partir do IC5, o melhor será sair na indicação para Sendim e depois seguir as indicações para Palaçoulo.
 
A partir de Madrid
Apanhar a A-6 até Tordesillas e aí apanhar a A-11 até Zamora. Em Zamora, apanhar a E-82 até Ricobayo. Apanhar a ZA-324 até Miranda do Douro (passando por Villalcampo). Em Miranda do Douro, seguir as indicações para Duas Igrejas. Já em Duas Igrejas, tome atenção à placa à sua direita que lhe vai indicar São Pedro da Silva - tome essa direcção. Depois de passar esta aldeia, continue pela estrada asfaltada até encontrar mais à frente indicação, à sua direita, para a Granja. Se pretender chegar a Palaçoulo, toma a mesma direcção em Miranda do Douro para Duas Igrejas. Na aldeia de Duas Igrejas fique atento à indicação para São Pedro da Silva e mais à frente irá encontrar um cruzamento que lhe dará indicações para Palaçoulo.