Home  |  Inscrição Sócios  |  Apadrinhamentos  |  Inscrição Newsletter  |  Loja
Informações L Brano de S. Martino
Valor da Inscrição

Sócios AEPGA: 35 euros
Não sócios AEPGA: 50 euros
Crianças com idades inferiores a 12 anos: redução de 50% no valor da inscrição.

O preço inclui:

- O almoço, jantar e o magusto de Sábado; 
- O almoço e o magusto de Domingo;
- Aluguer do burro em grupo de 4 a 6 pessoas.

Poderá efectuar o pagamento da sua inscrição no local ou através:


- CHEQUE: Em nome de AEPGA enviado para: AEPGA. Largo da Igreja, nº 48. 5225-011 Atenor (Miranda do Douro)
- TRANSFERÊNCIA*: NIB 004522624019580511813 da Caixa de Crédito Agricola - Balcão de Sendim; 
* Enviar comprovativo de transferência por correio para a morada acima indicada, por correio electrónico para burranco@gmail.com ou poderá mostrá-lo no acto da validação da sua inscrição, no local da actividade. 

Informações complementares: 

- As dormidas, inclusive a reserva, ficam a cargo de cada participante.
- Aconselhamos os participantes a trazerem roupa e calçado quente e confortável para caminhar, bem como um impermeável, para o caso de chover.
- Os participantes devem ainda trazer água e um pequeno lanche para os percursos (sobretudo quem vier acompanhado de crianças).
- Para qualquer esclarecimento ou mais alguma informação, por favor, contacte-nos para os números 92 5790396/96 6151131.
 
 
Concepção do cartaz: Gonçalo Mota

_________________________________________________________________________________________

Sobre Paulo Pereira
 
PAULO MIGUEL DOS SANTOS PEREIRA é biólogo, sócio gerente da empresa Ideias Sustentáveis e Macromia, investigador na área da Ecologia e músico de fusão. A  sua principal área de investigação é a ecologia numérica, ecologia botânica e de invertebrados, tendo recentemente diversificado as suas atividades, desenvolvendo projetos de restauro de ecossistemas, conservação e valorização da natureza,  ambiente, desenvolvimento sustentável e turismo ecológico. Foi também responsável pelo Festivais Andanças, Entresserras e Festival dos 5 Rios e desde 1990 que faz percursos de interpretação da natureza. Investigador desde 1994 (Universidade de Lisboa, Universidade de Évora e ADDLAP), coordenou mais de 30 projetos e orientou quatro estágios e cinco mestrados, muitos deles com uma componente importante de ecologia de invertebrados. É o autor dos livros RIOS e PATRIMÓNIO NATURAL (árvores e florestas de Vouzela), além 5 artigos em revistas internacionais e 25 publicações diversas.